Buscando Forester
Find Forrester
Find Forrester
Pedro Moreira Nt
Gostaria de muitas coisas na vida, menos encontrar quem quer que seja descansar para sempre. Buscar tal descansar seria buscar a bola da vez. Nunca ser um autor da vida senão o substituto. Considerar que há uma beleza em ser enlaçado por muros por todos os lados, ser determinado a. Ser no caso Jamal Walace para buscar quem vai descansar a fim de se tornar o substituto. Parece que essa logicidade esquemática de uma progressão que não possui desafio algum senão subordinar a qualidade dada a uma ordem sequencial, não arbitrária que se constitui de predicativos.
É uma lógica de Primeira Ordem em que o escondido só pode ser descoberto ou despertado no acaso formalístico de uma situação dada. Ser pobre, difuso, entregue, submetido, estrangeiro no jogo ordenativo define que o igual se diferencia na qualidade, e, que no entanto, é mesmo a diferença que os iguala não havendo igualdade ao quadrado (I2)mas substituição. Isso quer dizer que para algum tipo predicativo cuja razão de ser seja I tem como probabilidade a continuidade por tradição em ser substituto () o quer dizer que apenas nessa situação que intenção e possibilidade se adequam, melhor dizendo: não basta desejo, vontade comuns, a intencionalidade se justifica na possibilidade e se determina em I.
Há então uma igualdade no sentido de roupagem das personagens que os definem tais quais potencialmente estabilizados. Se não houvesse tais conformidades não seria possível substituições consequentes e consignadas: P (t1 ... tn). Logo se percebe que a progressão - de ponto a ponto - possui necessariamente as mesmas características que confirmam o par de igualdade e nunca o dobro. É uma ordem lógica em que o drama exige uniformidade causal e diferença determinável. De outro modo, quer se dizer: a superação de t1 será sempre e necessariamente t2 consequentemente em concomitância e por justaposição da investidura que os uniformiza.
Para que seja válida tal proposição entende-se que a validade t1 perde o seu valor estruturado, definha-se e por conseguinte conformidade e concatenação estabeleça t2 como substituto real em seu unitário significado e sentido de ser tal qual seja em equivalência e outra posição.
Significa que para ser verdadeiro nesta logicização: ∃I φ è ∀ I φ ao que correspondente um de outro se pode afirmar que o princípio axiomático se determina na inferência igualdade I (escondida) porém gerada na progressão e pertencente a ela. Por não ser uma sequencia natural, não pode ser reflexiva de igualdade predicativa, então se trata de uma progressão por simetria ou equivalência dos fatores e que, por conquanto tenha a qualidade em sua constância se estabelecem por conseguinte como uma progressão cuja função S (I) produz o resultado em su diferença no deslocamento. Quer dizer que a própria ocorrência revela a sua estrutura morfológica, no caso do cinema, em que A = B produz tanto A quanto B. Porém, para que B surja por concomitância, A desaparece.
E é isso que se entende do filme:
Forrester - o bem descansável induz o espectador a inferir que as linhas indicativas de substituição necessitam estarem bem presas. Não é à toa que a música tema é Gassenhauer (rua presa/ruas presas) ou sentidos compostos de equivalência entre perto e longe, o que parte e o que volta, o que desaparece e o que toma lugar, ou o que morre e o que nasce.
Há então justaposição e concomitância subordinada ao que é induzido a seguir o percurso. O filme possibilita perceber a justaposição no encontro e concomitância na validade do substituendo (o processo de substituir) exigindo a morte como alteridade. Nesse sentido a beleza de substituição só pode ser validada na aridade, ou melhor, na proporcionalidade da estrutura, do sólido geométrico que o organiza ao enlaçar todas as comportas, as paredes textuais que sustentam o filme.
É uma barbaridade dizer que o filme dura 136 minutos, o mesmo que dizer que um está para três por constituir uma aridade perfeita.
Direção: Gus Van Sant
Argumento e texto: Mike Rich
Elenco: Anna Paquin, Busta Rhymes,
F. Murray Abraham, Rob Brown, Sean Connery.
Edição: Valdís Óskarsdóttir.
Cinematography Harris Savides.
Distribuição: Columbia Pictures.
Duração: 136 minutos.
http://www.amazon.com/Finding-Forrester-Sean-Connery/dp/B00005ASOC
Pedro Moreira Nt
Buy Books:
Amazon | Barnes & Noble| | Books A-Million | IndieBound | Powell’s |
Free
Author Blogs